4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)

Sabes quais são os melhores plugins para WordPress?

Sei que isso é uma resposta que pode variar de site para site e que o plugin wordpress que é útil num tipo de site poderá não o ser em outro.

Porém vou compartilhar com todos vocês 4 plugins WordPress que são indispensáveis em qual quer tipo de site, seja ele que tipo de site for, e que poderão realmente melhorar a sua vida para melhor!

1. WordPress Seo by Yoast

wordpress seo by yoast 4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)
WordPress Seo by Yoast

Todos sabemos que o seo é um fator crucial para o desenvolvimento de um bom. Um bom seo pode definir o sucesso ou o fracasso do nosso blog (caso não lhe dermos importância).

O plugin WordPress SEO by Yoast é um dos melhores plugins de seo que existe para WordPress!

Com ele poderemos configurar diversos aspetos no nosso blog para o tornar mais amigável dos motores de busca, e conseguindo assim um aumento significativo dos nossos visitantes do blog.

Com este plugin conseguirá optimizar posts para determinadas palavras chaves, estrutura do site, links, títulos, conteúdo para RSS e muito mais.

2. W3 Total Cache

4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida Para melhor1 4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)
W3 Total Cache

Se está a procura de um plugin que melhore significativamente a performance do seu site WordPress este é o ideal!

Ele aumenta a velocidade do seu site instantaneamente, oferecendo assim uma melhor usabilidade do seu site para os seus usuários e contribuindo assim para uma melhor indexação nos motores de busca (pois a velocidade de carregamento do seu site é um fator que o Google leva em forte consideração!).

Aproveite agora pois este fantástico plugin é grátis icon wink 4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)

3. CloudFlare

4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida Para melhor2 4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)
CloudFlare

Este é mais um dos plugins que irá melhorar drasticamente (e quando digo drasticamente estou mesmo a falar a sério!) a velocidade de navegação do seu site!

Há pouco tempo desconhecia por completo a existência deste plugin mas a partir do momento que o comecei a usar que notei de imediato um aumento da velocidade do meu site.

Este é apenas um artigo de apresentação do plugin, caso esteja interessado no seu uso recomendo que dê uma vista de olhos no seguinte artigo do WPTotal:

Aproveite e optimize o seu site ao máximo pois se quiser ser bem indexado terá de ter atenção a todos os pormenores.

4. nRelate

4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida Para melhor3 4 Plugins Wordpress Que Irão Mudar A Sua Vida (Para melhor!)
nrelate Related Content

o nRelate mesmo parecendo um plugin de pouca importância é um plugin que pode fazer muita a diferença. O que ele faz é colocar artigos relacionados no final de cada artigo baseando-se nas categorias, tags, e mais; fazendo assim com que o visitante continue navegando no blog.

Faz também parte dos melhores plugins WordPress pois é um dos melhores gratuitos do seu gênero.

Concluindo…

Estes são alguns dos melhores plugins wordpress gratuitos que deverá utilizar no seu blog. Irão ajudar em muito no seu crescimento e irão resultar numa melhor navegabilidade dos seus visitantes, facilitando assim uma melhor leitura de todo o conteúdo do blog.

Veja a lista dos 4 Melhores Plugins WordPress Grátis:

  1. WordPress Seo by Yoast
  2. W3 Total Cache
  3. CloudFlare
  4. nRelate

About Jorge Silva

O meu nome é Jorge Silva, tenho 16 anos e sou de Portugal. Tenho como objetivo ajudar o máximo de pessoas a maximizar os seus negócios online através do fornecimento de material de qualidade de forma gratuita no blog Online Dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *